Ano novo!! Blog novo!!

Continuarei contando minhas aventuras aqui na selva, com fotos e muitos detalhes!!

Se quiserem ver minhas histórias antigas, entrem no meu outro blog: www.liamangia.blogspot.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iniciando o novo blog!!

Oi, gente!!! Ano novo!! Blog novo!! hehe Brincadeirinha!! Coincidiu de ser bem no início do novo ano, mas eu precisei fazer este outro blog, porque lotei o espaço do antigo com fotos... Eu não podia anexar mais nenhuma... Aí não ía dar, né? Só poderia anexar, se eu pagasse... Como eu sou "mão-de-vaca" (hehe) decidi criar um outro blog. Até errei, pois criei um outro no mesmo e-mail e o problema continuou... (com o endereço "liamangia2") Agora, acho que fiz direitinho!! hehe

Na verdade, não é questão de ser "mão-de-vaca", mas medo por não saber até onde iria tal cobrança...

Sendo assim, se você quiser ver minhas histórias no ano de 2010, entre no primeiro blog: http://www.liamangia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário